FILME DA VEZ: FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE

segunda-feira, maio 23, 2016


E bora falar de filme, a indicação de hoje é um filme que tem feito muito sucesso com as crianças, mas que vale a pena ser assistido pelos adultos também e mais do que isso, merece uma reflexão, pois a ideia central da história é bastante focada no amor.
Meu marido ainda não tinha assistido e nesse domingo tiramos para assistir juntinhos e ele curtiu pela mensagem passada, eu sempre digo que dá para tirar lições e aprendizados de tudo, até mesmo de um filme considerado infantil.


Frozen – Uma Aventura Congelante (Frozen)
Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

O filme por mim: Eu particularmente gosto bastante de filmes em desenho, acho leve, gostoso de assistir e muito relaxante, mas o que me chamou atenção no Frozen foram as mensagens que o filme vai trazendo ao longo da história. Ele mostra o valor das amizades, do poder do amor e que muitas vezes quem menos imaginamos é quem mais nos ama e mais se sacrifica para nos ver bem. É uma história que as crianças estão amando, mas que tem mensagens que muito adulto ainda não compreende.

Trailer:

Aproveite para baixar, alugar ou procure na programação da sua TV por assinatura o dia em que passará o filme, prepare a pipoca, chame as pessoas que você ama e entre nessa aventura congelante que vai aquecer o seu coração.


Quem já assistiu?                                                                                                            

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameeeei esse post! Esse é um dos meus filmes favoritos, é impossível não se encantar por essa história.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe