COMO CORTO MEU CABELO EM CASA II

segunda-feira, junho 27, 2016



Muita gente acha super difícil cortar o cabelo em casa, mas a verdade é que com um pouco de pesquisa, tempo e paciência é possível fazer cortes bem legai. Eu já mostrei os dois últimos cortes que fiz nesse post [aqui], mas eu estava querendo o cabelo mais curto e mais repicado e por isso resolvi ir atrás de uma nova opção.


Vocês sabem que me casei em abril e para fazer o penteado eu resolvi deixar o cabelo crescer o mais reto possível e ficar bem natural, o resultado do penteado ficou assim: [clique aqui]. Eu consegui o resultado que eu queria, mas depois que passou a festa eu olhei para o meu cabelo e achei ele sem corte, sem definição alguma.
Já faz muitos anos que mantenho ele natural, mas a verdade é que realmente estava querendo mudar, a primeira decisão foi do corte, eu tenho gostado desse estilo curto, queria manter o long bob que havia feito meses atrás, mas queria mais movimento, foi então que depois de muita pesquisa achei a forma de cortar perfeita para o que eu queria.


Depois de cortar, conversei com meu marido e resolvi fazer californianas, como eu não queria danificar muito meu cabelo, fiz algo bem discreto, em um tom mais dourado por ser inverno e simplesmente amei o resultado. A parte da descoloração eu fiz no salão, pois não quis arriscar fazer em casa, mas valeu a pena.
Achei que deu mais leveza, ficou mais moderno e meus planos são de clarear um pouco mais e talvez cortar ainda mais, mas isso vou deixar para mais perto do verão, acho que combina mais com a estação.


Espero que vocês tenham gostado e que se permitam tentar, nem tudo que parece difícil é tão complicado assim, as vezes só exige um pouco de coragem, paciência e dedicação.


Gostaram do resultado?                                                                                                   



You Might Also Like

1 comentários

  1. Menina quanta coragem e né que ficou ótimo?
    Tou louca cortar curto assim que nem o seu, mas tou esperando passar meu casamento, rsrsrs.

    Estamos de cara nova, vem nos visitar
    www.oxentebonita.com

    Um beijos

    ResponderExcluir

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe