LANCHE DA TARDE PARA O SEU AMOR - COM PLASVALE

quarta-feira, junho 22, 2016


Depois que eu me casei, fui me interessando mais por decoração de mesa, comidas e lanches rápidos, mas fofos para agradar quem a gente ama. Eu particularmente não acho legal ficar horas na cozinha a ponto de ficar esgotada só para preparar um prato, uma vez ou outra é bacana, mas no dia a dia se torna algo inviável. Então eu procuro coisas bem fáceis, mas que mostrem o interesse em realmente fazer algo especial por menor que seja.
Vocês sabem que 100% dos potes que tenho na minha casa são da Plasvale, aliás já falo da marca já tem maior tempo aqui no blog e novamente, com a ajuda deles, eu venho com uma dica tão fácil e prática de lanchinho para agradar o amor que vocês nem vão acreditar, a ideia não é passar uma receita, mas sim, mostrar que com muito pouco é possível criar algo bem legal.
Eu tenho dois tipos de formas para cupcakes, uma é inteira em formato de corações e a outra opção é formas individuais das tradicionais, optei pelas individuais dessa vez. Partindo da escolha da forminha, pensei no que fazer, meu marido ama pudim de baunilha, portanto esse foi meu escolhido, peguei desses pudins prontos que você só acrescenta leite e pronto, rápido e gostoso.
A receita do pudim vem na embalagem de cada marca, então para dar um charme, optei por colocar um pouco de coco ralado em cima. Como vocês podem ver, meus potinhos para guardar tanto o coco, quanto o açúcar são muito fofos e essa é a característica da Plasvale que eu mais amo, afinal não é só um utensílio de qualidade, mas decorativo também. 
Para acompanhar o pudim, pensei em suco natural já que estava com várias frutas em casa, então escolhi o de laranja que é rico em vitamina. Quis mostrar duas opções de copos para vocês, se você for fazer para um homem, esse copo com estampa de cupcake que já vem com canudinho é bem legal, no meu caso como fiz para o meu marido, optei por esse copo da linha Attuale, ambos os copos são da Plasvale. Preparei um suco e para dar um charme, cortei uma rodela de laranja e coloquei no copo, assim fica ainda mais com cara de especial.
Para montagem, peguei minha bandeja branca da Plasvale, escolhi uma louça que "conversasse" com a cor do copo e desenformei o pudim, para desenformar foi muito fácil, afinal não gruda nada, nada nas forminhas. Coloquei um coco por cima e achei muito fofo. Montei a bandeja de forma muito simples, mas o resultado final ficou cheio de delicadeza e amor, ele amou.


Espero que tenham se inspirado e percebido que é possível sim, agradar quem você ama com um pouquinho de dedicação, e caso você esteja pensando: "Eu não tenho namorado(a) e/ou não sou casado(a)", faça para você, afinal você também merece. Caso tenha interesse, vale a pena conferir todos os produtos Plasvale no site acessando [aqui], tenho certeza que você vai encontrar muitas coisas com o seu estilo e de grande utilidade para facilitar o seu dia a dia.


Gostaram da dica?                                                                                                           
                                                       



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe