FILME DA VEZ: PRÓXIMO A DEUS A JORNADA DE JÉSSICA

sexta-feira, setembro 09, 2016


Tenho tantas dicas de bons filmes que eu e meu esposo temos descoberto nesses últimos meses, que não vejo a hora de compartilhar tudo com vocês, sempre procuro compartilhar no face, mas aqui posso dar detalhes da história, minha opinião e isso enriquece as informações para vocês.


O filme de hoje é uma história de lição de vida de uma garota que perdeu muito tempo vivendo sob os cuidados excessivos de sua mãe e deixou de viver, então uma pessoa ressurgiu em sua vida e ela passou a viver intensamente o que Deus tinha para ela.


Próximo a Deus A Jornada de Jéssica (Closer to God Jessica's Journey)
Sinopse: Jessica Donaldson é uma adolescente que está no auge de sua vitalidade, quando descobre que está gravemente doente – ela tem câncer! Abalada, ela busca forças em sua vontade de viver e em Rose, sua mãe extremamente cuidadosa, e decide viver intensamente aqueles que poderão ser seus últimos dias. A situação de Jessica mexe demais também com Rose, que está tendo grandes dificuldades para se conformar que sua filha está partindo. E para ela as coisas ficarão ainda mais complicadas, pois seu pai, Kelly Doyle, está de volta à cidade e quer o perdão da filha e da neta por seus atos – ele passou um bom tempo na cadeia e sumiu da vida delas.


O filme por mm: Quando os problemas surgem na nossa vida, temos duas escolhas, enfrentar eles com a ajuda de Deus ou viver o problema de forma que você envolve sua vida em sofrimento e foca naquilo que você não pode fazer, em vez, de ser livre por intermédio de Deus, confiar nEle e viver feliz a cada dia a mais que Ele permite que tenhamos. Jessica era assim, cheia de vida e não deixou que nem mesmo sua mãe a impedisse de desfrutar dos dias belos que ela ainda teria para viver. Emocionante, uma história impossível de não tocar o coração.


Filme completo:

Espero que você e sua família sejam contagiados pela vontade de viver e que confiem em Deus para guiar cada passo dado. Ele sempre tem o melhor, mesmo quando tudo parece perdido, com Deus a vida é realmente bela.



Alguém já assistiu?                                                                                                          

You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe