VLOG - TERMAS, CABANA E BODAS DE PAPEL

segunda-feira, abril 24, 2017


E conforme havia falado, aqui estou para compartilhar um pouco mais do meu dia a dia com vocês. Primeiramente gostaria de comentar que estou lendo um livro muito especial, foi algo que Deus proporcionou que chegasse até o meu conhecimento e nesse livro, que espero indicar em breve para vocês, estou aprendendo e solidificando alguns princípios que eu já acreditava, mas não sabia que eram tão fundamentais para manter a organização e estrutura familiar.

Você deve estar se perguntando que ligação isso tem com esse vídeo, mas é simples, esse livro fala que devemos ter algumas prioridades, a primeira delas é ter tempo para Deus, a segunda prioridade é tempo para os outros, no caso, sua família (esposo(a), filhos) e a terceira é ter tempo para você. Sei que muitos podem discordar dessa ordem, mas esses são princípios sólidos que manterão o seu lar seguro. 

A ligação que fiz foi justamento o tempo para o meu esposo, já que ainda não temos filhos. Estávamos prestes a comemorar as nossas Bodas de Papel, isto é, nosso primeiro ano de casamento e desde o início do ano, fazer uma viagem com o meu esposo estava na minha lista de desejos e principalmente nas minhas orações e Deus nos concedeu essa oportunidade. Eu sabia do desejo do meu esposo em viajar apenas comigo, e eu também queria um tempo só nosso em um lugar especial e romântico e então pesquisei bastante e fomos passar um tempo especial em um termas, ficamos em uma cabana muito aconchegante e apreciamos a natureza, a criação de Deus, nos aventuramos e nos divertimos muito juntos.

Segundo a tradição popular, as Bodas de Papel, podem ter a conotação da "flexibilidade" que os jovens casais devem possuir para encarar os desafios da vida a dois. Então eu pensei: "Meu esposo me falou que gostaria de viajar comigo, meu papel como esposa é orar e fazer a minha parte o ajudando a juntar o valor necessário, pesquisando e achando uma opção que agrade aos dois". E foi exatamente isso que fiz, graças a Deus nós dois temos o princípio do acordo muito presente em nossa família e isso tornou esse momento ainda mais lindo. 

Mas você ainda deve estar pensando no porque eu estou falando tudo isso, e eu respondo que minha intenção é realmente incentivar você a criar esses momentos para a sua família. Se você não têm muito dinheiro sobrando para grandes viagens, pesquise lugares próximos, tenho certeza que você se surpreenderá com tantas opções ótimas e baratas, agora, se você não têm condições financeiras para viajar, planeje uma tarde em família, um passeio ao ar livre, um piquenique talvez, mas não deixe de ter momentos em família, não deixe datas como aniversário de casamento, datas especiais de vocês como casal, passem em branco. E se o seu esposo não lembra, lembre-o com carinho um tempo antes, sugira algo, não se deixe vencer pelo desânimo, vale a pena cada tempo investido no seu maior ministério, sua família. Então quero dividir com vocês um pouco desse tempo que passamos e espero de coração que gostem.



Não esqueça, organize as suas prioridades! :D                                                                


You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe