COMO FAÇO AS MINHAS SOBRANCELHAS, COM FOLHA DEPILATÓRIA

segunda-feira, maio 01, 2017


Se tem uma pergunta que frequentemente recebo é: "Paula, onde você faz as suas sobrancelhas? Você usa henna?" Então, resolvi me aprofundar nesse assunto, afinal, sou eu mesma quem faz. No início, quando comecei a fazer as sobrancelhas, eu ia em uma designer, mas com o tempo eu fui observando como era feito, fui estudando mais e passei a fazer em casa.

Vale lembrar que o segredo é não tirar demais, por isso acabei optando por uma técnica que deu certo para mim, a folha depilatória corporal, isso mesmo! Pode parecer estranho, mas funciona e assim você não corre o risco de errar feio. 

O processo é extremamente simples e rápido e deixa o desenho bem bonito, vale lembrar que o formato das minhas sobranselhas é mais quadrado, caso você tenha outro formato, adapte a técnica ao seu gosto. Eu não sou profissional nessa área, mas sou mulher e como tal, amo me cuidar e procuro sempre facilitar o meu dia a dia que já é bem corrido e assim me manter bonita e feminina.


Como vocês puderam ver, é muito tranquilo de fazer, aos poucos estou experimentando algumas coisas novas, mas a base é essa, mas não se preocupem, que se eu mudar alguma coisa, farei um vídeo novo mostrando tudo para vocês.


Produtos usados:

  • Veet Peles Delicadas - Folhas de Cera Corporal (12 unidades) - [aqui]
  • Óleo Removedor Semente de Uva Tutti Depil - [aqui] [tem resenha aqui]
  • Tesoura com mini pente para sobrancelhas Marco Boni - [aqui]
  • Pinça profissional Macrilan - [aqui


Gostaram das dicas? Se gostou me siga no insta e curta a página do #IS no Facebook.    



You Might Also Like

0 comentários

Estou muito feliz com a sua visita, o blog foi feito para você! Não deixe de participar com o seu comentário. Beijos!

Subscribe